Mais lidas
Entretenimento

Modelo apucaranense concorre ao Mister Paraná Universo 2018

.

O apucaranense Rodrigo Venancio, 22 anos, que conquistou recentemente o título de Mister Brasil de Las Américas, concorre agora ao Mister Paraná Universo 2018. O concurso está marcado para fevereiro, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Além do prêmio de R$ 10 mil, o vencedor ganha um passe para concorrer ao Mister Brasil Universo.

Rodrigo está positivo e confia em sua vitória. "Minha expectativa é vencer. Vou me preparar muito bem para isso acontecer. Sinto que é o meu momento, mas independente do resultado vou estar muito feliz, pois darei o meu melhor", disse.

Em agosto, o modelo foi eleito Mister Brasil de Las Américas, realizado em Curitiba. Nascido em Apucarana, ele também morou em Arapongas até o começo deste ano, depois mudou-se para Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 

"Decidi sair do Paraná em busca de uma vida melhor. Mudei para 'BC' com um objetivo de realizar meus sonhos. Mas gosto muito de Apucarana, Arapongas e Londrina. Parte da minha família e meus melhores amigos estão nessas cidades", conta. 

Rodrigo trabalha como modelo fotográfico e de passarela há 3 anos. Ele decidiu entrar no ramo por incentivo dos amigos. 

"Uma amiga sempre me falava para ser modelo. Ela me incentivou muito e eu passei acreditar que era capaz mesmo. Até que um fotógrafo me convidou para fazer um portfólio. Postei as fotos na minha rede social e depois já recebi convite de uma agência de modelos", comenta.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber