Mais lidas
Entretenimento

Policial é preso após disparar pistola em show de Gusttavo Lima; cantor deixa o palco rapidinho

.

Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (4) disparar arma de fogo durante show do cantor Gusttavo Lima, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. 

Conforme boletim de ocorrência da PM, o soldado, de 22 anos, se envolveu em uma briga generalizada no local e fez vários disparos para o alto, interrompendo o show. O soldado e outro policial, que o prendeu, ficaram feridos.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou nota relatando que com 1 hora e 25 minutos de show o cantor Gusttavo Lima foi alertado sobre alguns disparos e, por questão de segurança deixou o palco, pedindo para que sua equipe o acompanhasse.

“Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”, afirmou o músico na nota.

Saída rápida do palco
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Gusttavo Lima percebe os disparos enquanto se apresentava e deixa o palco rápido. A organização do evento detalhou que os policiais entraram armados no festival porque tinham porte de arma.

Veja outro vídeo dos tiros durante o show de Gusttavo Lima

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber