Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Policial é preso após disparar pistola em show de Gusttavo Lima; cantor deixa o palco rapidinho

    Foto - Reprodução/Scoopnest.com
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 04.11.2017, 20:21:00 Editado em 04.11.2017, 20:22:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (4) disparar arma de fogo durante show do cantor Gusttavo Lima, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. 

    Conforme boletim de ocorrência da PM, o soldado, de 22 anos, se envolveu em uma briga generalizada no local e fez vários disparos para o alto, interrompendo o show. O soldado e outro policial, que o prendeu, ficaram feridos.

    A assessoria de imprensa do cantor divulgou nota relatando que com 1 hora e 25 minutos de show o cantor Gusttavo Lima foi alertado sobre alguns disparos e, por questão de segurança deixou o palco, pedindo para que sua equipe o acompanhasse.

    “Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”, afirmou o músico na nota.

    Saída rápida do palco
    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Gusttavo Lima percebe os disparos enquanto se apresentava e deixa o palco rápido. A organização do evento detalhou que os policiais entraram armados no festival porque tinham porte de arma.

    Veja outro vídeo dos tiros durante o show de Gusttavo Lima

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Policial é preso após disparar pistola em show de Gusttavo Lima; cantor deixa o palco rapidinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.