Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Lynyrd Skynyrd cancela sua participação no Solid Rock

    Segundo uma nota divulgada pela T4F nesta quinta-feira(02), a banda Lynyrd Skynyrd precisou cancelar sua participação no Solid Rock por motivos pessoais.
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 02.11.2017, 18:29:00 Editado em 02.11.2017, 18:30:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em mensagem compartilhada, eles pedem desculpas pelo cancelamento no festival, que também conta com nomes como Tesla e Deep Purple. 

    O motivo é a filha de Johnny Van Zant, um dos integrantes do grupo, que foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo e será submetida a um tratamento agressivo. O membro usará seu tempo nos próximos meses para se dedicar à sua família.

    No lugar dos americanos entra o Cheap Trick, banda de rock clássico conhecida por hits como “I Want To Want Me”, “Dream Police” e “Surrender”. O frontman, Robin Zander, já confirmou que está pra lá de animado, só gostaria de marcar shows na América do Sul em circunstâncias diferentes.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Lynyrd Skynyrd cancela sua participação no Solid Rock"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.