Lynyrd Skynyrd cancela sua participação no Solid Rock - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Lynyrd Skynyrd cancela sua participação no Solid Rock

Segundo uma nota divulgada pela T4F nesta quinta-feira(02), a banda Lynyrd Skynyrd precisou cancelar sua participação no Solid Rock por motivos pessoais.
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em mensagem compartilhada, eles pedem desculpas pelo cancelamento no festival, que também conta com nomes como Tesla e Deep Purple. 

O motivo é a filha de Johnny Van Zant, um dos integrantes do grupo, que foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo e será submetida a um tratamento agressivo. O membro usará seu tempo nos próximos meses para se dedicar à sua família.

No lugar dos americanos entra o Cheap Trick, banda de rock clássico conhecida por hits como “I Want To Want Me”, “Dream Police” e “Surrender”. O frontman, Robin Zander, já confirmou que está pra lá de animado, só gostaria de marcar shows na América do Sul em circunstâncias diferentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Lynyrd Skynyrd cancela sua participação no Solid Rock"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.