Mais lidas
Entretenimento

Batoré diz que atores de Velho Chico fizeram até piada com morte de Domingos Montagner

.

Os dois contracenaram na novela. Fotos: Inácio Moraes e Caiuá Franco/Globo
Os dois contracenaram na novela. Fotos: Inácio Moraes e Caiuá Franco/Globo

O humorista Ivan Gomes, conhecido como Batoré, relembrou o falecimento de Domingos Montagner em uma entrevista a Gugu Liberato que vai ao ar na noite desta quarta-feira (1º), na Record. Os dois eram colegas de elenco na novela Velho Chico, da Globo, quando o ator de 54 anos morreu afogado ao tomar banho no Rio São Francisco durante as gravações da produção em Sergipe no dia 15 de setembro do ano passado. 

Apesar da comoção nacional provocada pela morte de Domingos, de acordo com Batoré, algumas pessoas do elenco de Velho Chico "desprezaram" a perda do ator. "Tinha gente ali que não... é como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto. Piadinha nessa hora não é bem-vinda. 'Ah, gente, morreu, vamos, já morreu'. Não, espera aí, é um pai de família", disse o comediante, que deixou o humor de lado para viver um delegado no folhetim. 

Ele também relembrou os últimos momentos de Montagner com a equipe da emissora, afirmando que todos haviam planejado ir nadar no dia seguinte: "Nós jantamos na noite que antecedeu (o acidente), eu, ele, a Camila (Pitanga) e a Lucy Alves... Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação e tal. Me chamou... Era comum (os atores nadarem no rio), mas em um local que não tinha pedras. E onde o Domingos foi com a Camila...". 

Domingos Montagner se tornou conhecido nacionalmente pela novela Cordel encantado, de 2011, e passou a integrar o elenco de outras produções da Globo desde então, incluindo O brado retumbante (2012) e Sete vidas (2015). Ele era casado desde 2012 com Luciana Lima e tinha três filhos, Dante, Léo e Antônio Montagner. Em setembro deste ano, ex-colegas de elenco lembraram um ano do seu falecimento com homenagens nas redes sociais. 


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber