Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Curitibana passa faixa de Musa Brasil Tattoo

.

A modelo Larissa Pereira, de 28 anos, passa o título de Musa Brasil Tattoo durante a 5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville, confirmada para os dias 10 a 12 de novembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville (SC). Por um ano a curitibana representou as mulheres tatuadas do Brasil, título que será disputado por 13 candidatas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“Em meio a uma sociedade que ainda tem preconceito e imposição de um padrão de beleza para as mulheres, o Musa Brasil Tattoo é um concurso com a proposta de somar, dar um grande suporte e oportunidade para nós mulheres tatuadas sermos vistas e mostrar nossa beleza e nossos valores que apenas difere porque somos amantes da arte, amantes da tatuagem e nos expressamos de forma mais livre”, comenta a Musa.

Larissa conta que o concurso abriu diversas oportunidades de trabalho, inclusive com participação em programa de televisão nacional e também contribuiu para que ela amadurecesse e se tornasse uma mulher mais segura. Para as candidatas ela dá o recado “Abracem o Musa Brasil Tattoo, pois é um concurso limpo e lindo, com uma organização incrível que nos dá todo o suporte e carinho. Mostrem a personalidade forte e única de cada uma e mostrem mais uma vez a feminilidade, beleza, atitude e valores especiais que nós mulheres tatuadas temos”.

O concurso que foi realizado pela primeira vez em 2016 tem como madrinha a DJ Sabrina Boing Boing. A vencedora desta edição receberá vários brindes, sessão fotográfica, tatuagem do renomado artista Theo Pedrada e uma viagem para Lisboa (Portugal).

Candidatas Musa Brasil Tattoo 2017
As candidatas são: Amandha Ribaski (Paraná), Bianca Kniz (Santa Catarina), Bruna Martins (São Paulo), Bruna Macedo (São Paulo), Isabella Furman (Paraná), Julia Sincero (Paraná), Luciana Martins (Paraná), Marjorie Pacheco (Paraná), Melissa Ferraz (São Paulo), Patricia Cazanatto (Rio Grande do Sul), Patricia Leite (São Paulo), Thalita Ortiz (Rio Grande do Sul) e Veridiana Razini (Paraná).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber