Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Affair de Bruna Marquezine, Lucas Kalil é sócio de três empresas

    Lucas Kalil se mantém longe dos holofotes - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 31.10.2017, 08:47:00 Editado em 31.10.2017, 08:51:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apontado como novo affair de Bruna Marquezine, Lucas Kalil Aluani é estudante de administração e tem pelo menos três empresas em São Paulo. Uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos das quais é sócio.

    Kalil chegou a ser dono da Black Card, uma editora que publicava uma revista e negociava pela internet artigos de luxo como Ferraris, jatinhos, imóveis de luxo, entre outros mimos para grandes poderes aquisitivos. A empresa chegou ao mercado em 2009, com a revista. 

    Dois anos depois, Lucas e outros dois amigos, também da área de administração, iniciaram a empreitada, que terminou algum tempo mais tarde. A empresa, inclusive, responde a alguns processos por danos morais e títulos protestados.

    Discreto, Lucas não mantém perfis em redes sociais e se coloca longe dos holofotes. Pelo menos até agora que foi clicado com Bruna Marquezine em seu colo após uma festa de Dia das Bruxas, em NY. Solteiro, a última namorada do empresário foi a nutricionista Carolina de Nigris. 

    Os dois costumavam aparecer nas colunas sociais eletrônicas e em festas badaladas no circuitão São Paulo, Trancoso e Punta Del Leste. Marquezine e Kalil teriam se conhecido em Saint Tropez, no meio do ano, pouco tempo depois de Neymar terminar com ela.

    As informações são do Extra

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Affair de Bruna Marquezine, Lucas Kalil é sócio de três empresas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.