Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Netflix encerrará 'House of Cards' e se diz 'perturbado' com alegação de assédio contra Kevin Spacey

    Netflix encerrará 'House of Cards' e se diz 'perturbado' com alegação de assédio contra Kevin Spacey - Foto - Investing.com
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 30.10.2017, 20:40:00 Editado em 30.10.2017, 20:45:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O popular drama político do Netflix "House of Cards" vai ser encerrado depois da sexta temporada, informou a companhia nesta segunda-feira, um dia após uma alegação de assédio sexual ter surgido contra o astro da série, o ator Kevin Spacey.

    O Netflix também disse em comunicado que estava "profundamente perturbado" sobre uma alegação feita contra Spacey pelo ator Anthony Rapp, o qual disse que Spacey havia feito um avanço sexual sobre ele em 1986, quando Rapp tinha apenas 14 anos.

    O Netflix não deu uma razão específica para encerrar "House of Cards", série premiada com o Emmy e aclamada pela crítica.

    Mas a porta-voz do Netflix, Karen Barragan, disse que a decisão foi tomada há meses, muito antes de a denúncia surgir contra Spacey, de 58 anos, duas vezes vencedor do Oscar.

    Desculpas
    Spacey disse pelo Twitter no domingo que estava "além de horrorizado" de ouvir a história de Rapp sobre o encontro, do qual disse não se lembrar. Ele escreveu que devia a Rapp "sinceras desculpas" pelo que disse possivelmente se tratar de um "comportamento profudamente inapropriado de alguém embriagado".

    As informações são da Reuters

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Netflix encerrará 'House of Cards' e se diz 'perturbado' com alegação de assédio contra Kevin Spacey"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.