Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Sandy rebate internauta que fez piada sobre maquiagem da cantora

    Sandy rebate internauta que fez piada sobre maquiagem da cantora
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 30.10.2017, 16:40:00 Editado em 30.10.2017, 16:54:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Sandy esteve no "Teleton", atração anual do SBT que visa arrecadar fundos para a AACD, neste sábado (28). 

    No dia seguinte, uma foto da artista durante a atração foi motivo de piada para uma internauta do Twitter —na imagem compartilhada na rede social, Sandy aparece com as bochechas bem vermelhas.

    "Será que a Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?", disse o perfil de nome "Deusa da ilusão". 

    Pouco depois, Sandy rebateu o comentário. "Amor, acho que tá bem claro que essa foto foi editada com muito mais saturação, não tá, não?". 

    A troca de mensagens repercutir entre internautas. "O dia em que a Sandy errar na maquiagem será o mesmo dia em que eu terei super poderes", disse uma usuária.

    "Pisou com elegância (...). Você mandou muito bem no palco e estava lá de coração aberto para ajudar. Te admiro demais", escreveu outra. 

    O perfil "Deusa da Ilusão" ainda voltou a se manifestar: "Gente, é sério que uma zoeirinha dessas tomou tal proporção? Misericórdia". Sandy não se manifestou mais.

    Sandy rebate internauta que fez piada sobre maquiagem da cantora
    Foto por Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Sandy rebate internauta que fez piada sobre maquiagem da cantora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.