Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Estado Islâmico ameaça matar príncipe George   

    Príncipe George - AFP
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 30.10.2017, 08:32:00 Editado em 30.10.2017, 08:43:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    RIO - O Estado Islâmico (ISIS ou Daesh) teria ameaçado matar o príncipe George em um ataque à sua escola, segundo informações publicadas em jornais estrangeiros como Mirror, Daily Mail, Metro e Correio da Manhã, entre outros, neste fim de semana.

    As mensagens teriam sido enviadas por meio do aplicativo de Telegram, que mantém a localização do usuário em sigilo, com textos criptografados.

    O primogênito de William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge, no Reino Unido, tem apenas 4 anos e é aluno da creche ou pré-escola Westacre Montessori School, em Londres.

    De acordo com o que foi divulgado, um canal ligado ao grupo terrorista teria publicado uma foto do pequeno em que aparece próximo à instituição de ensino infantil e usado a seguinte legeda: "A escola começa cedo".

    Segundo o The Star, o post teria incluído ainda uma mensagem escrita em árabe que poderia ser traduzida como "quando a guerra vem com a melodia das balas, nós caímos na descrença, desejando retaliação".

    Fonte- oglobo.globo.com

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Estado Islâmico ameaça matar príncipe George   "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.