Maria Ribeiro desabafa após agressão de segurança de bar em Madrid: 'Machismo' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Maria Ribeiro desabafa após agressão de segurança de bar em Madrid: 'Machismo'

Maria Ribeiro desabafa após agressão de segurança de bar em Madrid: 'Machismo'
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Maria Ribeiro desabafou na internet após ser agredida por um segurança do bar Barbara Ann Madrid, na Espanha, neste sábado (28), ao fazer um live denunciando o estabelecimento por ter barrado a entrada da cineasta Laís Bodanzky, que usava tênis no momento. No vídeo publicado em seu Instagram, a atriz premiada pelo filme "Como Nossos Pais" flagrou o instante em que o vigia tenta retirar o celular de suas mãos. "Pessoal, eu vou mostrar. Não venham nesse bar. Porque um bar onde a pessoa é barrada por estar de tênis não merece...", falava Maria Ribeiro ao ser abordada pelo funcionário do local. A ex-mulher de Caio Blat, a quem chamou de "amigo amado" em post, gritou com a atitude do segurança: "Ih, eu estou sendo... Que isso? O que é isso? Você está louco?"

Depois do ocorrido, Maria Ribeiro - 3 quilos mais magra para o lançamento de seu longa - criticou o bar em seu perfil no Instagram e desabou sobre a violência sofrida. "O Barbara Ann Madrid, um lugar muito triste e cafona com tapete vermelho na porta onde Laís foi barrada por estar de tênis e eu, em seguida, agredida por estar fazendo um live tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros", declarou a artista que beijou Carolina Dieckmann em ato contra a homofobia.

A atriz que discordou de Caio Blat e apoiou a figurista Su Tonani, assediada por José Mayer, continuou, garantindo ter sofrido um ato de machismo. "Cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star!", concluiu Maria Ribeiro. Em outra publicação, ela agradeceu o apoio de seus seguidores nas redes sociais: "Obrigada a todo mundo que deu apoio moral".

Antes de ser agredida, Maria Ribeiro compartilhou uma foto em que está abraçada ao cineasta Charly Braun, irmão de Guilhermina Guinle, e revelou estar vivendo um romance com ele. "Eu não sei se estou mais apaixonado pelo grande fotógrafo Pablo Ramos, do menino na foto - meu namorado, Charly Braun, do meu melhor amigo argentino / francês Esteban Feune, do bonito Chino Darín, ou das alcachofras da Bodega La Ardosa", escreveu, em espanhol, a atriz que, apesar de afirmar ter rompido com Caio Blat por um tempo, não confirmou o fim do casamento com o ator.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Maria Ribeiro desabafa após agressão de segurança de bar em Madrid: 'Machismo'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.