Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Geraldo Luís posta foto com Marcelo Rezende: “Sonhei com você”

    O jornalista Marcelo Rezende faleceu em setembro - Foto: Reprodução - Instagram
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 28.10.2017, 18:34:00 Editado em 28.10.2017, 18:34:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após mais de um mês após a morte de Marcelo Rezende, muitos sentem profunda saudade do apresentador, que era tão querido pelo público, já não está mais entre nós. O apresentador Geraldo Luís, amigo pessoal de Rezende, que o acompanhou até o seu último momento, postou uma foto ao lado de Marcelo. Geraldo afirmou que sonhou com o amigo, e aproveitou para relembrar uma frase sempre dita por Marcelo sem seus momentos finais.

    “Está noite sonhei com você…sonhei que sonhou comigo. E que estávamos todos bem. A morte nunca vai matar o amor. Put* saudades de você meu pai irmão..”, disse Geraldo. 

    A maioria dos internautas deixaram mensagens de carinho, elogiando a amizade dos dois. Vale dizer que ao longo do tratamento de Marcelo, o mesmo preferiu se afastar de Geraldo por conta da exposição em cima da sua saúde.

    Dono do maior ibope diário da emissora e bastante querido por todos os colegas de trabalho, a morte de Marcelo Rezende sem dúvidas foi um processo muito doloroso pelo qual todos em meados da Record tiveram de enfrentar. 

    Preparando o especial “Família Record” deste ano, a produção está planejando que aconteça uma homenagem bastante especial de fim de ano, enlevando a memória do jornalista.

    As informações são do colunista Flávio Ricco

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Geraldo Luís posta foto com Marcelo Rezende: “Sonhei com você”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.