Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Anitta pode ter bens e passaporte confiscados pela Justiça devido a indenização milionária 

    J Balvin tira sarro de Anitta após ela despistar sobre casamento: 'Está grávida'
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 28.10.2017, 09:51:00 Editado em 28.10.2017, 09:53:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A cantora Anitta pode ter bens e passaporte bloqueados devido indenização envolvendo a quebra de contrato com sua ex-empresária, Kamilla Filho. No dia 16 de outubro, o desembargador Adolpho Andrade já havia rejeitado um recurso da artista no processo movido pela empresária. A Justiça pede o depósito imediato de R$ 2,8 milhões.

    A medida coercitiva foi pedida por Leonardo Gomes da Silva, advogado de Kamilla Fialho, para garantir que o pagamento seja efetuado. No entanto, o pedido ainda será apreciado pela Justiça. Em entrevista ao O Globo, ele disse que a previsão é que decisão seja tomada na semana que vem. O caso começou quando Anitta decidiu romper contrato com Fialho, em 2014, para administrar sua própria carreira.

    Kamilla foi empresária da cantora na época em que ela atingiu o sucesso em todo o país, com o single Show das poderosas, do álbum de estreia da funkeira, intitulado Anitta (2013). Atualmente, a artista está realizando o projeto Check mate, em que ela lança um videoclipe por mês com músicas inéditas. Até agora, foram divulgadas Paradinha, Will i see you (parceria com Poo Bear) e Is that for me? (parceria com Alesso).

    Fonte- diariodepernambuco


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta pode ter bens e passaporte confiscados pela Justiça devido a indenização milionária "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.