Mais lidas
Entretenimento

Espetáculo 'Quem tem medo da Morte?' é atração no Cine Fênix

.

Entrada é franca para o espetáculo
Entrada é franca para o espetáculo "Quem tem medo da morte?" (Divulgação)

Está se aproximando o dia 2 de novembro, Dia de Finados. Por isso, o assunto vem à tona. A morte continua sendo um tabu para muita gente. A peça teatral “Quem Tem medo da Morte?”, um espetáculo divertido sobre a vida, será apresentada no próximo sábado (28), às 20 horas, no Cine Teatro Fênix. 

Há 16 anos na estrada, o diretor de arte do grupo Integrarte, Marcus Azuma, trabalha o teatro espírita, além de atuar nas peças teatrais. “Unimos teatro e espiritismo de uma forma alegre, consciente, responsável, divulgando a doutrina espírita da arte”.
O espetáculo, que está em cartaz desde setembro de 2016 e tem entrada franca, conta com sete atores no palco, duas pessoas na sonoplastia com música ao vivo e cinco pessoas interpretando os vários esquetes que costuram através da comédia, nas mais variadas situações da vida e da morte que fazem parte do cotidiano.
Além disso, todos que fazem parte do grupo são artistas espíritas voluntários de várias casas espíritas de Curitiba e região Metropolitana. Segundo Azuma, o texto escrito por Edmundo César, atual presidente da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte), não tem correlação com o livro homônimo de Richard Simonett, também chamado “Quem tem medo da morte?”.
Quem dirige a peça é Fabiano Paul, que foi convidado pelo grupo de teatro e adaptou o texto, e também música de Ale Azuma. Em um ano da peça, segundo Azuma, a turma já fez apresentações em Curitiba, União da Vitória, Franca, Jaraguá do Sul, e no dia 18 de novembro, em Florianópolis.
Sobre a morte, Azuma acredita que a apresentação deve esclarecer muitas dúvidas, além de pode ter uma noite agradável ao lado da família e de amigos. “Temos a certeza de que, com muitas risadas e descontração, poderemos ajudar a responder essa e muitas outras perguntas sobre a vida. Venha conosco e descubra!”. 


Serviço
“Quem tem medo da morte?”
Dia – 28 de outubro
Horário – 20 horas
Local – Cine Teatro Fênix – Apucarana 

Gratuito

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber