A marca de papel higiênico Personal excluiu o slogan "Black is Beautiful" após a campanha receber muitas críticas. Muitos internautas não gostaram de ver a frase - que representa o movimento negro norte-americano - vinculada a um papel higiênico preto.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Personal disse que houve uma associação equivocada e se desculpou com os internautas.
Confira o comunicado na íntegra:
"Gostaríamos de esclarecer que jamais tivemos qualquer intenção de provocar uma discussão de cunho racial através da campanha de lançamento do nosso Papel Personal Vip Black. Buscamos enfatizar a beleza e sofisticação da cor preta, ressaltando seu luxo e refinamento, em uma associação equivocada da frase adotada pelo movimento negro, que tanto respeitamos e admiramos Sempre é tempo de aprender. Tomamos a decisão de retirar o slogan da campanha e pedir desculpas para cada pessoa que, de alguma forma, se sentiu ofendida por nossa escolha. Queremos reforçar o compromisso que sempre tivemos com os brasileiros e com o Brasil, em 79 anos de mercado".
Deixe seu comentário sobre: "Marca de papel higiênico reconhece "equívoco" em campanha e exclui slogan"