Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Marca de papel higiênico reconhece "equívoco" em campanha e exclui slogan

    Marina Ruy Barbosa aparece enrolada no papel higiênico preto. Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 25.10.2017, 14:07:00 Editado em 25.10.2017, 14:16:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A marca de papel higiênico Personal excluiu o slogan "Black is Beautiful" após a campanha receber muitas críticas. Muitos internautas não gostaram de ver a frase - que representa o movimento negro norte-americano - vinculada a um papel higiênico preto.

    Em nota divulgada nas redes sociais, a Personal disse que houve uma associação equivocada e se desculpou com os internautas. 

    Confira o comunicado na íntegra:
    "Gostaríamos de esclarecer que jamais tivemos qualquer intenção de provocar uma discussão de cunho racial através da campanha de lançamento do nosso Papel Personal Vip Black. Buscamos enfatizar a beleza e sofisticação da cor preta, ressaltando seu luxo e refinamento, em uma associação equivocada da frase adotada pelo movimento negro, que tanto respeitamos e admiramos Sempre é tempo de aprender. Tomamos a decisão de retirar o slogan da campanha e pedir desculpas para cada pessoa que, de alguma forma, se sentiu ofendida por nossa escolha. Queremos reforçar o compromisso que sempre tivemos com os brasileiros e com o Brasil, em 79 anos de mercado". 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Marca de papel higiênico reconhece "equívoco" em campanha e exclui slogan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.