Mais lidas
Entretenimento

Madonna, Ashton Kutcher, Bono Vox e músicos do Red Hot se divertem no Rio de Janeiro

.

Bono Vox
Bono Vox

Madonna, Ashton Kutcher, Demi Moore, Bono Vox, Anthony Kiedis (Red Hot Chilli Peppers) e outros astros de Hollywood estão no Rio para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary, que gerencia a carreira de Madonna e da banda U2. Os artistas, que estão hospedados no Hotel Fasano, em Ipanema, aproveitaram os dias na cidade para irem à praia.

Madonna tietou Caetano Veloso durante a festa pré-casamento do casal, que aconteceu na noite de segunda-feira, em que o cantor brasileiro se apresentou. Na ocasião, a estrela ajoelhou e disse que amava Caetano.

"Estou muito feliz de voltar ao Brasil. É muito cedo para uma caipirinha?", perguntou Madonna em um post no Instagram, às 15h30. Na imagem, a cantora aparece fazendo cabelo para a grande festa que acontece à noite. Depois da cerimônia religiosa no Cristo Redentor, os convidados serão recepcionados para a festança na casa de Luciano Huck e Angélica.

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, passou boa parte da manhã na praia de Ipenama, onde cruzou com o ator Ashton Kutcher, que andava de bicicleta na orla. Flea, baixista da banda, apareceu pelado na varanda do hotel e atraiu olhares de quem passava na rua.

Também desembarcaram no Rio, o rapper Puff Daddy e a atriz de 50 Tons de Cinza Dakota Johnson, e o ator Matthew McConaughey .

O hotel foi fechado com exclusividade por três dias (23,24 e 25 de outubro) em função do casamento. No primeiro dia, houve uma festa para recepcionar os hóspedes famosos. Funcionários tiveram seus celulares confiscados para que os artistas tivessem mais liberdade para curtir a festa. Na quarta-feira, as estrelas vão se reunir durante um café da manhã e um brunch.

Fonte-g1.globo.com


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber