Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Mulher tenta invadir mansão de Justin Bieber pela terceira vez em 7 dias

    Mulher tenta invadir mansão de Justin Bieber pela terceira vez em 7 dias
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 25.10.2017, 10:00:00 Editado em 25.10.2017, 10:03:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

     Uma fã foi detida pela polícia por tentar invadir a mansão de Justin Bieber, na segunda-feira (23), em Beverly Hiills, na Califórnia. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

    A mulher, que tem pouco mais de 40 anos e que não teve sua identidade divulgada, foi vista vagando nas redondezas da residência de Bieber após passar pelo portão.Seguranças de Bieber detiveram a fã até a chegada dos policiais.

    A mesma mulher tentou entrar outras duas vezes na casa de Bieber no intervalo de apenas sete dias. A equipe de segurança, inclusive, já havia alertado para que ela não se aproximasse. Bieber, que estava em casa durante a terceira invasão, não chegou a ter contato com a fã, que foi detida e fichada por invasão a domicílio.

    Fonte-  revistaquem.globo.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher tenta invadir mansão de Justin Bieber pela terceira vez em 7 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.