Sexteto vocal faz apresentação em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em uma promoção do Siccob, em parceria com a Prefeitura de Apucarana, o Grupo Chorus, de Londrina, apresenta-se nesta quarta-feira (25), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Fênix. Além de marcar os 25 anos do sexteto vocal, o espetáculo musical também integra a programação do Outubro Rosa em Apucarana. “Os ingressos devem ser retirados a partir das 19 horas na bilheteria do Cine Fênix, limitados à capacidade do local que é de 480 lugares”, orienta professora Maria Agar Borba Ferreira, diretora da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur).

Desde o início do mês, a Prefeitura de Apucarana, através das secretarias municipais da Promatur, da Mulher e Assuntos da Família, Assistência Social, Esportes e Juventude, Saúde e de Educação, em parceria com o Hospital da Providência, Fecomércio, Núcleo Regional de Educação, Bela Facce, Sesi, Sivana, Lions Clube Vitória Régia, Associação das Senhoras Rotarianas, Fábrica 49 e Sicoob, realiza um série de ações voltadas para a população dentro dos propósitos do “Outubro Rosa”. “Um importante movimento mundial que alerta, conscientiza e informa as pessoas sobre o câncer de mama, principal causa de morte por câncer entre as mulheres”, lembra o prefeito Beto Preto.

Até o dia 31 de outubro, as unidades básicas de saúde estarão atendendo em horário especial, disponibilizando serviços de coleta de citologia oncótica, solicitação de mamografia, coleta de preventivo, orientações, palestras e oficinas, além de atividades educativas, de nutrição e de qualidade de vida. Outras informações na Autarquia Municipal de Saúde pelo telefone 3422-5888.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sexteto vocal faz apresentação em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.