Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Escritor paranaense lança o livro “Contos Dúbios” em Maringá

    Escritor paranaense, Jair Lisboa, mora no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.10.2017, 13:18:00 Editado em 24.10.2017, 13:22:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O escritor paranaense, Jair Lisboa, que atualmente mora no Rio de Janeiro, vai lançar o livro “Contos Dúbios”, em Maringá. A noite de autógrafos com um bate-papo com o autor vai ser quinta-feira (26), no salão do Sesc, a partir das 18 horas.

    A obra traz 14 narrativas, que têm como pano de fundo o duplo sentido, um mistério que ao final de cada conto, o leitor terá a grata surpresa de saber, que o autor, através de um plano paralelo, estava iludindo-o.

    “Contos Dúbios” é o primeiro livro de Jair Lisboa neste gênero literário. O escritor nasceu em Goioerê, passou parte da infância e adolescência em Marialva e Jandaia do Sul. Morou por 35 anos em Curitiba e atualmente respira ares das belezas e praias da Cidade Maravilhosa. Jair Lisboa, engenheiro elétrico, por profissão, tem 17 prêmios literários nacionais de contos e poesias. Em 2011, lançou o livro “Algumas Poesias por Apenas 1 Conto”. “Por desvio de comportamento e de gênero, migrei para a prosa e publiquei a ficção ‘O Fado de Rudi’, em 2016. Agora apresento esse novo livro que vai surpreender o leitor com histórias atraentes”, diz o escritor, que está orgulhoso em voltar ao Paraná para apresentar “Contos Dúbios”. A obra já foi lançada em Curitiba e no Rio de Janeiro.

    Serviço:

    Lançamento do livro “Contos Dúbios” - Jair Lisboa

    Data: 26/10 - quinta-feira

    Local: Sesc/Maringá – Av. Duque de Caxias, 151

    Horário: 18h

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Escritor paranaense lança o livro “Contos Dúbios” em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.