Arthur Aguiar e Mayra Cardi são expulsos de residência em Veneza - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Arthur Aguiar e Mayra Cardi são expulsos de residência em Veneza

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em Veneza (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O casal alugou uma casa na cidade italiana, mas foram expulsos, aos gritos, do local.

Segundo relato do ator feito nas redes sociais, o anúncio da casa garantia a boa localização, próximo a pontos turísticos, mas, ao chegar no local, não era nada do que eles haviam acordado.

Depois disso, a musa fitness contou que enquanto esperava o noivo tomar banho, a proprietária do imóvel chegou aos gritos expulsando os dois da residência, dando apenas cinco minutos para eles saírem. 

Arthur Aguiar também usou suas redes sociais para se declarar à namorada e contar os bastidores da viagem romântica:  "Quando estamos assim a gente acha REAL que não existe mais nada a nossa volta... Inclusive esquecemos que tem uma pessoa batendo a foto e ficamos nos beijando como se não houvesse amanhã... hahaha... Só a gente mesmo!! Apesar de depois rolar uma certa vergonha por termos esquecido a pessoa ali com o celular na mão batendo a foto, eu gosto dessa sensação que só existe a gente ali, naquele momento. @mayracardi obrigado por me apresentar as coisas que você conhece. Cada dia aprendo mais com você!!", escreveu ele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Arthur Aguiar e Mayra Cardi são expulsos de residência em Veneza"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.