Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Thammy Miranda manda recado para homens e diz não precisar de pênis

    Thammy Miranda manda recado para homens e diz não precisar de pênis - (Foto: Reprodução/Instagram)
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 20.10.2017, 10:10:00 Editado em 20.10.2017, 10:46:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após Thammy Miranda compartilhar com seus fãs um post mostrando a sua nova certidão de nascimento muitos seguidores deixaram algumas mensagens preconceituosas nos comentários da publicação. No print do documento, o filho de Gretchen destacou a troca de gênero, do feminino para o masculino.

    Em um dos comentários feitos, um dos internautas fez uma brincadeira de mau gosto perguntando onde estaria seu pênis. "Já virou homem, ok, mas cade o princiPAU?", questiou o seguidor em tom de ironia. 

    Thammy, por sua vez, não quis levar desaforo para casa e usou seu perfil no Instagram para fazer uma nova postagem, na madrugada desta sexta-feira (20). "Olha só, reparei nos comentários que os MAIS preocupados com o princiPAU são homens! RAPAZES, um recadinho: Como eu tenho uma coisa que vocês não têm e sei muuuuito bem como funciona, então eu faço de um jeito TÃO GOSTOSO, mas TÃO GOSTOSINHO que nem preciso do princiPAU! HOMEM Que É HOMEM NÃO SE RESUME NISSO NÉ NÃO? Aaaahhhhh PS: Não sinto a mínima falta da coçadinha... Isso me remete sujeira...Tipo deve coçar porque está sujo sabe?", rebateu ela na legenda da imagem. 

    Nos comentários, os fãs não demoraram a disparar mensagens de apoio. "Amei a resposta. Falou tudo", escreveu uma seguidora "Adoro sua sinceridade. Tudo isso é inveja", disse outro. "Vou mandar meu namorado fazer curso com você", brincou uma terceira. 

    Fonte- Redação/RedeTV

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Thammy Miranda manda recado para homens e diz não precisar de pênis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.