Romance de Brad Pitt e Ella Purnell, de 21 anos, irrita Angelina Jolie  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Romance de Brad Pitt e Ella Purnell, de 21 anos, irrita Angelina Jolie 

Romance de Brad Pitt e Ella Purnell, de 21 anos, irrita Angelina Jolie  - Foto: The Mirror
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Angelina Jolie está revoltada com o romance de Brad Pitt e Ella Purnell mas, ao contrário do esperado, o motivo da raiva da atriz não é ciúme. Segundo a revista "In Touch", a causa da reprovação da artista com quem ele ainda está em processo de divórcio é o fato de a inglesa de 21 anos ter interpretado a versão mais jovem de Malévola no filme homônimo estrelado por Jolie, que foi rodado em 2012 e lançado dois anos depois. Além disso, a diferença de idade entre os dois - são 32 anos, já que ele tem 53 - e o papel dado para Ella em seu próximo trabalho, a série dramática "Sweetbitter", chateou a mãe de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, por quem o ex-casal desistiu de vender uma mansão na França.

Segundo uma fonte da publicação americana, Angelina Jolie não está lidando bem com as coincidências entre ela e a atriz Ella, muito parecida fisicamente com a artista veterana de 42 anos. "Ela odeia o fato de Brad estar saindo com alguém que interpretou sua versão adolescente em um filme", afirmou a pessoa próxima aos astros do cinema. "Ela está furiosa com o interesse de Brad em Ella e por ele a ter colocado em 'Sweetbitter'". Além disso, de acordo com o veículo, a ex-mulher de Pitt destacou o fato de Ella ser apenas 5 anos mais velha do que Maddox, de 16 anos, filho mais velho do casal supostamente agredido pelo pai durante discussão.

A relação de Brad Pitt, visto em clima de romance com Sienna Miller, e Ella Purnell está se encaminhando para algo mais sério: segundo a fonte da "In Touch", "é apenas uma questão de tempo antes de Brad levar seu relacionamento para o próximo nível". E ele tem feito esforço para ter a amada por perto. "Brad a tinha em mente desde o começo. Ele saiu do seu caminho para lançá-la", disse a pessoa cuja identidade foi mantida em sigilo sobre a atuação da inglesa na nova série. O ex-marido de Angelina está colocando todas as suas fichas no futuro da jovem: "Embora Brad esteja trabalhado em seu filme de viagens espaciais de ficção científica, 'Ad Astra', ele está se encontrando com Ella semanalmente para prepará-la para a produção. Brad planeja treinar Ella para o show. Ele tem certeza de que vai ser um sucesso e que fará de Ella uma estrela".

Purnell, claro, está fascinada com o tratamento especial que está recebendo do homem que aproveitou o divórcio para curtir a vida de solteiro e namorar. "Ella está incrivelmente lisonjeada por toda a atenção que ela está recebendo de Brad ", contou a fonte. "Ela disse a amigos que ele sempre será a celebridade número um por quem é apaixonada."

Fonte: Carol Borges/purepeople.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Romance de Brad Pitt e Ella Purnell, de 21 anos, irrita Angelina Jolie "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.