Entretenimento

Após escolher bailarino com Síndrome de Down, Anitta rebate críticas

Da Redação ·
Felipe Rodrigues com Anitta no palco Foto: reprodução/instagram
Felipe Rodrigues com Anitta no palco Foto: reprodução/instagram

Após incluir em sua equipe algumas bailarinas plus size, Anitta inovou mais uma vez e apresentou esta semana o seu novo balé, com foco na diversidade. Entre os novos dançarinos está um jovem com Síndrome de Down, uma cadeirante, uma idosa e uma atleta paralímpica com uma perna mecânica. Mas a iniciativa da cantora não foi vista com bons olhos por todo mundo. Teve gente na internet acusando a Poderosa de querer aparecer.

continua após publicidade

A cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto e rebateu um comentário que dizia que ela estava "querendo chamar atenção de todo jeito".

"Depois as pessoas ainda perguntam porque o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção", respondeu a cantora.

continua após publicidade

Anitta ainda destacou a importância de dar oportunidade para a diversidade e lamentou o comentário do internauta.

"Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro... A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas 'invisíveis' trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar...".

As informações são do Extra