Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    "Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza 

    Reprodução/Instagram Luciana Gimenez costuma mostrar sua boa forma constantemente nas redes sociais
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 19.10.2017, 08:11:00 Editado em 19.10.2017, 08:23:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Luciana Gimenez , que, do alto de seus 47 anos e depois de dois filhos, preza um baita corpão - considerado, por alguns, exageradamente esbelto - declarou em sua conta que, para emagrecer, as mais cheinhas deveriam fazer uma dieta.

    Em resposta à declaração, uma seguidora escreveu: "Poxa Luciana, gosto tanto de você... mas sua history (sic) me deixou triste. Tenho sérios problemas com peso, sérios mesmo. Não por relaxo ou displicência. Quando se fala para o gordo fazer dieta, dói como um tapa na cara". 

    Luciana, então, resolveu responder a fã mostrando o seu ponto de vista e, depois, postou o seu desabafo para todos os seguidores. A apresentadora começa dizendo que, diariamente, é xingada de anoréxica, bulímica, saco de osso e, até mesmo aidética. "Sou saudável, e para manter meu peso eu também tenho dificuldade. Faço dieta e exercícios diariamente. Não só pelo fator estética, mas também pela saúde", ela declara. 

    Fonte: Gente - iG  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: ""Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.