Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Marcos Harter é novo fazendeiro do reality 'A Fazenda'

    'A Fazenda': web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. 'Colocou a mão!'
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 18.10.2017, 11:10:00 Editado em 18.10.2017, 14:16:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marcos Harter é novo fazendeiro do reality "A Fazenda". Vencedor da prova realizada nesta terça (17), o peão se safou da roça, ganhou a imunidade e o poder de indicar alguém para a próxima roça.

    Nahim e Rita Cadillac continuam na disputa por um lugar dentro da casa. A eliminação acontece nesta quinta (19).

    Cada um dos roceiros poderia escolher um peão da sede para ajudá-los na prova, com a exceção do ex-fazendeiro Yuri. Marcos escolheu Ana Paula, Rita optou por Aritana e Nahim convidou Matheus.

    A prova exigiu diferentes habilidades. Os roceiros deveriam memorizar uma imagem que seria montada, posteriormente por peças. Essas deveriam ser pegas pelos ajudantes convidados, em um trajeto desafiador que incluía uma parede de escalada. 

    Cada peça posicionada corretamente no painel valia um ponto. Ganhava a prova aquele que acumulasse o maior número de pontos. Rita e Aritana fizeram apenas seis, Nahim e Matheus conseguiram 12 e Marcos e Ana Paula acumularam 15, vencendo o desafio.

    Apesar da vitória, o médico não parecia muito feliz. O apresentador Roberto Justus cobrou o peão: "Mais animação, Marcos!"

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Marcos Harter é novo fazendeiro do reality 'A Fazenda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.