Marcos Mion diz que casamento com Suzana Gullo passou 'por todas crises' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Marcos Mion diz que casamento com Suzana Gullo passou 'por todas crises'

Marcos Mion diz que casamento com Suzana Gullo passou 'por todas crises'
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em 2015, Suzana Gullo, mulher do apresentador Marcos Mion, enfrentou um câncer de mama. Mas o casal só contou sobre a doença ao público no ano seguinte, quando o tratamento acabou.

"A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso", disse o apresentador em entrevista a Luciana Gimenez, apresentadora do "Luciana By Night", da RedeTV!

Segundo Mion, foi ele quem primeiro identificou o tumor, durante uma viagem de férias do casal.

"E eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos", diz.

"Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era", completa.

Sobre o casamento de 12 anos com Suzana, diz que os dois passaram "por todas as crises". 

"Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho. E não estamos na calmaria, não. Estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação", afirma.

"Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza."

FILHOS

Mion e Suzana são pais de três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. Para o apresentador da Record, "pai não é amigo".

"Pai é pai. Que meus filhos tenham muitos amigos sempre, tios para contarem piadas e falar bobeira, mas pai tem que respeitar e eles vão crescer em cima do meu exemplo. Então não adianta mandá-los fazer uma coisa e agir diferente, porque eles vão seguir o que eu faço. Não sou um pai bravo, que briga, Deus me livre. Mas sou um pai que coloca ordem, defende", diz.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marcos Mion diz que casamento com Suzana Gullo passou 'por todas crises'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.