Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Sesi Arapongas recebe projeto de contação de histórias

    Contadora de histórias Dani Fioruci estará em Arapongas neste sábado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 17.10.2017, 13:34:00 Editado em 17.10.2017, 13:36:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma das formas mais prazerosas de conduzir a criança à apreciação da literatura é por meio da arte de contar histórias. Pensando nisso, o SESI Cultura Paraná desenvolveu o projeto “Histórias para Todos”. Por meio dele, obras da literatura nacional e internacional ganham vida e encantam crianças e adultos. No mês de outubro, a ação que acontece na Arena Arte e Cultura do Sesi Arapongas apresentará a história de Tainakan, que será narrada pela contadora de histórias Dani Fiorucci no dia 21.

    Iamerô é apaixonada por Tainakan, a grande estrela brilhante do céu que desce à Terra na forma de ancião. O que Iamerô não esperava, é que a sua estrela amada fosse tão linda no céu e tão velho na Terra. É dessa forma que começa a história da origem da agricultura pelo imaginário do povo indígena Karajá e que será narrada por Dani Fiorucci.  

    Há mais de 15 anos, Dani Fioruci desenvolve ações voltadas às artes, à cultura popular, à infância e à formação de educadores. Ela é formada em pedagogia pela Universidade Estadual de Londrina e cursa especialização em Literatura Infantil e Contação de Histórias pela Fatum Educacional.

    SERVIÇO:

    O Sesi Cultura Arapongas apresenta

    Tainakan

    Data: 21/10, às 16h

    Valor: Gratuito

    Classificação: Livre 

    Local: Arena Arte e Cultura SESI Arapongas

    Endereço: Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes

    Observação: Sujeito a lotação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Sesi Arapongas recebe projeto de contação de histórias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.