Glória Perez dá sua opinião sobre atuação de Fiuk - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Glória Perez dá sua opinião sobre atuação de Fiuk

Créditos: Reprodução/TV Globo Ruy (Fiuk) em cena de "A Força do Querer"
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Glória Perez quebrou o silêncio e saiu em defesa de Fiuk, protagonista de sua novela, “A Força do Querer”.

A escritora do atual folhetim da TV Globo acredita que os comentários negativos a respeito da atuação do intérprete de Ruy ultrapassaram os limites das críticas.

“Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando”, disse.

A autora também apostou que boa parte das críticas ao famoso nas redes sociais é forjada.

“O mundo das redes sociais é muito falso, tem muito robô, muita gente paga, muitos haters. Eu meço o sucesso nas ruas! Quando uma pessoa, do nada, fala ‘o meu pau te acha’, eu vejo que está na boca do povo”, disse Gloria, referindo-se ao bordão da personagem de Zezé Polessa na novela.

Apesar do termo “iniciante” usado por Gloria para definir Fiuk, vale lembrar que o artista protagonizou a temporada de 2010 de “Malhação”, teve papel de destaque em “Aquele Beijo” (2011), “Geração Brasil” (2014) e participou de “Cheias de Charme”, “Louco por Elas” e “Guerra dos Sexos”. Além disso, o cantor também atuou nos filmes “As Melhores Coisas do Mundo”, “Julio Sumiu” e “Divã 2”.

Fonte- catracalivre.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Glória Perez dá sua opinião sobre atuação de Fiuk"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.