Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Mãe de Luana Pivovani detona Anitta: 'Orelha de belzebu'

    Mãe de Luana Piovani atacou Anitta nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 17.10.2017, 11:02:00 Editado em 17.10.2017, 11:07:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Conhecida por ter um temperamento forte e falar o que pensa, Luana Piovani teve a quem puxar. A mãe da atriz, a advogada aposentada Francis Piovani, mostrou que também não tem freio na língua e soltou o verbo sobre a cantora Anitta. A sogra de Pedro Scooby usou o Instagram para compartilhar uma foto da Poderosa nos bastidores do clipe gravado na Amazônia, na semana passada, e detonou as orelhas da cantora.

    "Eu pelo menos tenho a desculpa de ser pobre, mas pra ela nem o $$ tem adiantado. A orelha é coisa de belzebu", escreveu Francis na rede social. 

    Pouco depois, vários seguidores desconfiaram da veracidade do post e chegaram a cogitar o fato do perfil da aposentada ter sido invadido por hackers. Após receber muitas críticas, dona Francis, que tem 11,8 mil seguidores, resolveu deletar a foto e postar uma dela, confirmando ter sido ela mesma a autora do comentário.

    "Pronto, tanto insistiram eu tirei a foto e coloco uma minha. Sim tenho rugas. Sim, sou idosa, múmia? Não sei...Mas creio que tenho um tantinho de senso de ridículo ...Vou aceitando o passar dos anos, nem os cabelos eu os tinjo", escreveu ela, num post curtido pela filha famosa.

    As informações são do Extra

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Luana Pivovani detona Anitta: 'Orelha de belzebu'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.