Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    José Augusto tenta saber do paradeiro de sua neta em 'Tempo de Amar'

    José Augusto tenta saber do paradeiro de sua neta em 'Tempo de Amar' - Foto: O Fuxico
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 17.10.2017, 08:10:00 Editado em 17.10.2017, 11:02:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No navio, Helena (Jessika Alves) lembra a Maria Vitória (Vitória Strada) que a amiga tem o endereço do empório em que Inácio (Bruno Cabrerizo) trabalha.

    No Rio de Janeiro, Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) anuncia a Inácio que Falcão o atenderá em breve, e Lucinda (Andreia Horta) se incomoda. Celeste (Marisa Orth) inicia a feitura de seu testamento e lamenta ter perdido sua filha.

    Em Morros Verdes, Padre João revela a José Augusto (Tony Ramos) notícias sobre o paradeiro de sua neta. O Imediato e Esmeralda celebram o Natal no navio com Maria Vitória e seus amigos.

    Reinaldo aconselha Celeste a fazer exames médicos com Osório em São Paulo, e Alzira e Bernardo a acompanham. Artur tenta cortejar Celina (Barbara França).

    Em Morros Verdes, Delfina e Irmã Imaculada impedem que José Augusto tenha acesso ao registro de Mariana. Lurdes, que conheceu Maria Vitória no navio, a alerta sobre Delfina e conta que a governanta era amante de seu pai. Maria Vitória chega ao Brasil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "José Augusto tenta saber do paradeiro de sua neta em 'Tempo de Amar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.