Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Namorado de Zilu Godoi tem prisão decretada

    Zilu e Marco Antonio (Reprodução/Instagram)
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 16.10.2017, 11:22:00 Editado em 16.10.2017, 11:23:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O nome de Zilu Godoi apareceu envolvido em uma nova polêmica! Desta vez, o assunto não envolve o ex-marido, Zezé Di Camargo, é sobre seu novo namorado, Marco Antonio Teles. O empresário teve prisão decretada e pode ser preso a qualquer momento.

    Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o ex-atleta está devendo mais de R$ 300 mil em pensão alimentícia à única filha. Para não ir a cadeia, Marco deve pagar imediatamente parte da dívida, cerca de R$ 90 mil.

    O processo de execução de alimentos foi aberto em 2014 pela ex-mulher de Marco Antonio, a ex-jogadora de vôlei Flavia Fernanda de Lima. Agora, todas as polícias já foram avisadas que o empresário é procurado e ele pode ser preso a qualquer momento.

    Vale lembrar que em setembro deste ano, Zilu Godoi assumiu o namoro por meio de sua conta no Instagram e já desfila por aí com um anel de compromisso de ouro na mão direita. Zilu e Marco planejam oficializar a união no ano que vem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Namorado de Zilu Godoi tem prisão decretada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.