Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Jane Fonda diz ter vergonha por não ter falado sobre Weinstein

    Penélope Cruz condena abuso de poder após acusações contra Weinstein
    Foto por Reprodução
    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 13.10.2017, 10:10:00 Editado em 13.10.2017, 16:04:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jane Fonda, 79, disse que estava ciente das acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstein e que se sente envergonhada por não ter falado sobre isso antes.

    "Eu descobri sobre o Harvey cerca de um ano atrás e me sinto envergonhada por não ter dito nada na época", disse a atriz vencedora do Oscar à CNN.

    A atriz afirmou que nunca foi alvo dos assédios de Weinstein, mas que sua amiga, Rosanna Arquette, foi.

    "Eu somente conheci o Harvey quando já estava velha e ele vai atrás de jovens pois são mais vulneráveis", disse Fonda. "Esse tipo de assédio acontece o tempo todo, não só em Hollywood, mas em todo o mundo."

    Arquette é uma entre as dezenas de atrizes que se manifestaram publicamente para acusar o produtor cinematográfico de assédio sexual e estupro, incluindo Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow.

    A atriz disse à "New Yorker" que, durante os anos 1990, Weinstein tentou fazer com que ela o massageasse e, quando ela recusou, ele pegou sua mão e tentou colocá-la na virilha dele.

    Por meio de sua porta-voz, ele pediu desculpas, mas negou denúncias de estupro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Jane Fonda diz ter vergonha por não ter falado sobre Weinstein"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.