MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Reportagem revela que Marcelo Rezende implorava por morfina e que método alternativo o matou

Uma reportagem exclusiva feita pelo “Domingo Espetacular” da Record no último domingo (1) mostrou em primeira mão detalhes do tratamento alternativo utilizado por Marcelo Rezende na luta contra o câncer no pâncreas e no fígado.Na matéria levada ao ar, a R

Da Redação

·
Marcelo Rezende e o doutor Lair Ribeiro (Foto reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
Marcelo Rezende e o doutor Lair Ribeiro (Foto reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2017, 20:57:00 Editado em 02.10.2017, 20:58:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma reportagem exclusiva feita pelo “Domingo Espetacular” da Record no último domingo (1) mostrou em primeira mão detalhes do tratamento alternativo utilizado por Marcelo Rezende na luta contra o câncer no pâncreas e no fígado.

continua após publicidade

Na matéria levada ao ar, a Record mostra que Marcelo Rezende vinha sendo tratado por uma das alunas do doutor Lair Ribeiro. Para quem não sabe, Lair ribeiro, médico que se diz especializado em tratamentos alternativos e alimentares no combate a doenças, não tinha autorização para cuidar de pacientes, por isso indicou a aluna dele de nome Kátia.

Na reportagem levada ao ar no último fim de semana, foram mostrados trechos de mensagens nas quais Marcelo Rezende se correspondia com a doutora Katia. Em algumas das mensagens, o apresentador revela que estava muito mal. Em outra, ele diz que a “coisa está feia” e teria chegado a implorar por morfina para aliviar as fortes dores. 

continua após publicidade

O fato é que o método de Lair Ribeiro no combate ao câncer, baseado na dieta de alimentos e em outras técnicas não reveladas com profundidade, não é certificado, nem comprovado como eficaz na luta contra o câncer.

Ainda na matéria levada ao ar, ficou comprovado que o apresentador do “Cidade Alerta” pagava cerca de R$ 4,200 reais diariamente pelo tratamento. Marcelo mantinha contados com o doutor Lair Ribeiro que teria dito ao apresentador para ele ter calma diante das dores, pois precisava passar por aquela fase.

Agora grande parte da imprensa e estudiosos tentam analisar se o fato de Marcelo Rezende ter abandonado o tratamento tradicional com quimioterapia foi decisivo para que o apresentador tivesse uma morte prematura. Estudiosos afirmam que caso o apresentador seguisse o tratamento com quimioterapia ele poderia ter tido uma sobrevida de até 3 anos.

TV Foco

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Reportagem revela que Marcelo Rezende implorava por morfina e que método alternativo o matou"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!