Filho critica namorada de Marcelo Rezende por ter 'comprado iPhone quando ele estava em coma' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Filho critica namorada de Marcelo Rezende por ter 'comprado iPhone quando ele estava em coma'

Marcelo Rezende e a namorada - Foto: Reprodução/Instagram/TVEMFOCO
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Luciana Lacerda foi acusada por Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, de ter usado o cartão do jornalista, que morreu aos 65 anos, após lutar contra um câncer no pâncreas e no fígado, para comprar um aparelho celular de última geração. Ao rebater alguns comentários em seu perfil no Instagram, o herdeiro do apresentador escreveu. "Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia. Se meu pai me ensinou, é a ser uma pessoa justa". Por causa da quantidade de comentários, Diego optou por bloquear os comentários na página.

Questionada por um seguidor sobre a aquisição do telefone, Luciana explicou que adquiriu o aparelho com permissão de Marcelo. "O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realmente realizada com autorização do Marcelo no domingo pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a sua funcionária havia tirado folga e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros). Sendo assim, só pude realizar a compra de 3 malas para poder por minhas coisas, pois nem sacolinhas de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele", declarou nesta sexta-feira (29).

Terra

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filho critica namorada de Marcelo Rezende por ter 'comprado iPhone quando ele estava em coma'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.