Entretenimento

Cauã Reymond revele experiência com maconha

Da Redação ·
 Cauã Reymond
fonte: Quem Online
Cauã Reymond

Cauã Reymond, que interpreta o viciado em drogas Danilo em "Passione", revelou que já experimentou maconha, em entrevista ao jornal "O Dia". "Acho que em qualquer geração todo mundo teve essa experiência, né?", disse o artista. No entando, ele garante que não passou de uma experiência. "Fui atleta a vida inteira. Não gosto de beber e nunca circulei em grupos de pessoas que se drogavam. Mesmo quando jovem na escola, sempre fui do grupo de esportes".
 

continua após publicidade

Cauã ainda contou que, para formar o personagem, tem frequentado reuniões dos Narcóticos Anônimos. "Sempre encontro reações diferentes. Agora estou tendo auxílio de um psiquiatra e também de uma preparadora de elenco para me ajudar no desenvolvimento do personagem".


O ator também falou sobre o casamento com a atriz Grazi Massafera, com quem está desde maio de 2007, mas não oficializou a relação. "Estou casadíssimo! Talvez a gente faça uma festa mais para frente", contou, emendando sobre o projeto de ter uma família com a atriz. "Não deve demorar e será muito bem-vindo", comentou, sobre um filho com Grazi.