Entretenimento

Miss Brasil confirma relação com Pato: 'É claro que estamos namorando'

Da Redação ·
 O  novo casal em Veneza
fonte: Google
O novo casal em Veneza

Depois de passar momentos românticos ao lado de Alexandre Pato em Veneza, na Itália, a Miss Brasil Débora Lyra adiantou que os beijos que trocou com o jogador são mais que um "simples affair". Ao EGO, Débora contou que o relacionamento deles é mais sério do que parece ser:

continua após publicidade

"É claro que estamos namorando. Diante das fotos que vazaram, não tem mais o que negar. Estou muito feliz", disse ela através de sua assessoria de imprensa.

continua após publicidade

Débora voltou ao Brasil nesta sexta-feira, 3 e estará de férias até o dia 15, quando retomará sua agenda como Miss Brasil. Sobre quando ela e Pato se reencontrarão novamente, ela manteve segredo: "Não quero falar da minha vida pessoal para não atrapalhar o processo de separação dele".

continua após publicidade

Romance não prejudicará separação de Pato

continua após publicidade

Débora, porém, pode ficar tranquila. Segundo o advogado do jogador, o namoro deles não vai prejudicar o processo de separação de Alexandre Pato com a ex-mulher, a atriz Sthefany Brito. De acordo com João Paulo Lins e Silva, Pato e Sthefany já estão separados. Tanto que ela mora no Brasil há algum tempo, disse ele.

“Pato é um jovem de 20 anos de idade e já se separou. Ela (Sthefany) já mora no Brasil e, portanto, os dois estão separados. Como posso impedir um rapaz jovem como ele de recuperar sua vida amorosa?”, disse João Paulo Lins e Silva.

continua após publicidade

Quanto ao processo de separação do jogador com a atriz, ele ficará em suspenso até outubro. Isso porque o relator está de férias durante o mês de setembro e o processo depende dele, que não pode ser substituído. Enquanto a situação do ex-casal não se resolve – Sthefany pede uma pensão de 20% sobre os rendimentos de Pato, estimada em R$ 130 mil -, o jogador continua pagando R$ 5 mil por mês para a ex-mulher.


O jogador de futebol Alexandre Pato comemorou seu aniversário de 21 anos - na quinta-feira, dia 2 - em uma das cidades mais românticas do mundo. O ex-marido da atriz Sthefany Brito foi fotografado com a Miss Brasil Débora Lyra em total clima de romance em Veneza, na Itália. O casal fez um passeio de gôndola, passeou de mãos dadas pela Praça São Marcos e trocou beijos apaixonados.

Procurada pelo EGO, Débora manteve a discrição sobre a relação dos dois: "Vou te pedir mil desculpas mas não quero falar nada sobre este assunto". No entanto, a bela deixou escapar que estava mesmo na Itália e que é ela nas fotos. "Eu estava em Veneza, sim. Pelas fotos, não posso negar". No fim de agosto, pouco antes de a morena participar do concurso de Miss Universo em Las Vegas, saíram na imprensa boatos de que Débora estivesse namorando o jogador. "Eu o conheci, mas algo superinformal. Foi um ‘oi’ e um ‘tchau’ apenas”, negou ela na época.