Entretenimento

Pato está namorando a Miss Brasil Débora Lyra

Da Redação ·
Pato e Débora Lyra em Veneza
fonte: Southern-press
Pato e Débora Lyra em Veneza

Em primeira mão: solteiro oficialmente desde abril, quando anunciou que havia chegado ao fim o casamento de 9 meses com a atriz Sthefany Brito, Alexandre Pato já tem um novo amor: Débora Lyra, 20 anos, atual Miss Brasil. Os dois foram flagrados em Veneza, na Itália, onde comemoraram o aniversário do jogador nessa quinta-feira (2).

continua após publicidade

A diária do hotel cinco estrelas no qual se hospedaram, San Clemente, custa EU$3 mil, de acordo com informações da agência Southern-Press.

Segundo uma pessoa próxima à Miss, ela e o jogador já estão juntos há alguns meses. Débora, no entanto, evitou que o romance vazasse pois estava focada no concurso Miss Universo, que aconteceu em Las Vegas, no último dia 23.
No início de agosto Débora chegou a dizer que estava "com alguém, e com o coração ocupado", mas próximo ao concurso negou o romance com Pato.

continua após publicidade

A lua-de-mel da Miss Brasil e do jogador na Itália durou uma semana: ela embarcou para lá no último dia 28 e desembarcou de volta ao Rio na manhã desta sexta-feira (3). E, pelo visto, a companhia da namorada deu sorte: Pato marcou dois gols na partida contra o Lecce no último domingo (29).