Entretenimento

Com ciúmes, Ari arma barraco em restaurante

Da Redação ·
 Ari chega de surpresa no restaurante para atrapalhar o jantar de Jacques e Suzana
fonte: Globo
Ari chega de surpresa no restaurante para atrapalhar o jantar de Jacques e Suzana

Jacques Leclair (Alexandre Borges) não desiste de conquistar Suzana (Malu Mader). Em mais uma tentativa de seduzi-la, ele a convida para jantar novamente. Jacques escolhe um dos restaurantes mais caros de São Paulo e joga todo o seu charme para cima da jornalista. “Eu já te falei que você é uma mulher incrível?”, pergunta ele, sedutor, pegando a mão dela. Suzana tira a mão, delicadamente, e leva a cantada na brincadeira, mas ele insiste.
 

continua após publicidade

De repente, Ari (Murilo Benício) entra no restaurante procurando os dois. “Posso me sentar?”, pergunta ele, já sentando. Jacques fica revoltado e começa a discutir com Ari. “Pena que os duelos são proibidos. Se não, a gente podia resolver a coisa na base da espada”, diz Jacques, enfrentando Ari.


Suzana tenta dar um basta na discussão dos dois, mas Ari continua espezinhando Jacques. A jornalista, então, é dura com ele. “Quer saber? Amanhã mesmo eu vou falar com a Luisa Brunet! E vou recomendar você para fazer o vestido dela”, diz ela a Jacques.
 

continua após publicidade

Ari fica mordido. “O quê? Você não teria coragem”, comenta. “Eu nunca mais olho na sua cara”, completa Ari, antes de sair arrasado.