Entretenimento

Desirée descobre união de Armandinho e Stéfany

Da Redação ·

Desirée (Mayana Neiva) voltou do Rio de Janeiro disposta a ficar com Armandinho (Alexandre Slavieiro) e foi até a casa dele para comunicar a sua decisão. Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) recebe Désiree e diz que ela pode esperará-lo voltar, enquanto ela sobe para descansar um pouco. A modelo fica andando de um lado para o outro e decide beber um copo d'água para se acalmar. Armandinho e Stéfany (Sophie Charlotte) entram em casa aos beijos e comentando sobre o filme que acabaram de ver até ouvirem um barulho de um copo se espatifando no chão. O casal se depara com Desirée paralisada.
 

continua após publicidade

Diante do choque de sua ex-namorada, Armaninho resolve falar de uma vez: "Não tem pegadinha nenhuma. Eu e Stéfany tamos namorando". "Mas ontem você foi para o Rio me pedir em casamento! Eu larguei o trabalho, a carreira, tudo pra ficar contigo", diz ainda sem acreditar no que viu. Ele diz que tudo mudou e Stéfany se mete na conversa: "Desirée, eu sei que é difícil para você se conformar... Mas a gente se gosta..."
 

Desirée diz que Armandinho está usando Stéfany para fazer ciúmes nela, mas ele acaba dando um fora na ex. "Você é mesmo a criatura mais burra e mais ignorante desse mundo", diz ele. Desirée e vai embora arrasada. Stéfany vai consolá-lo, mas ele pede para ficar sozinho. Confira! A cena irá ao ar na sexta-feira, 3 de setembro.