Entretenimento

Candê enfrenta Bete Gouveia

Da Redação ·
 Candê aproveita a oportunidade para dar seu recado a Bete
fonte: Globo
Candê aproveita a oportunidade para dar seu recado a Bete

A convite de Gemma (Aracy Balabanian), Bete (Fernanda Montenegro) faz uma visita aos netos na casa da irmã de Totó (Tony Ramos).
 

continua após publicidade

Quando vê a matriarca chegando na casa da vizinha, Candê (Vera Holtz) mal pode acreditar e comenta com Felícia (Larissa Maciel). A baronesa da Ceagesp conta que não a via desde que o pai de Fred (Reynaldo Gianecchini) morreu e garante que quando ela sair de lá vai ter uma surpresa.
 

Na hora de ir embora, Bete se despede de todos e vai caminhando até seu carro, quando Candê se aproxima e as duas ficam cara a cara:
 

continua após publicidade

"Senhora Bete Gouveia! Quanto tempo! A senhora não se lembra quem eu sou, né? Mas eu nunca que vou me esquecer da senhora!".
 

Mas só quando Candê diz é que Maria Candelária Lobato que a matriarca deduz tratar-se da esposa do funcionário da metalúrgica que sofreu um acidente na fábrica e nunca foi indenizado.
 

Bete tenta explicar que só ficou sabendo do caso há pouco tempo e que se Candê quiser reabrir o processo ela faz questão de corrigir esse erro. Mas a mãe de Fred desdenha dizendo que não quer o dinheiro dela, nem da empresa, pois nada disso vai trazer seu marido de volta ou apagar o sofrimento que sua família passou.
 

"(...) Eu só queria mesmo escutar da boca de vocês que erraram... Espero que a senhora consiga dormir tranquila à noite, sabendo o quanto vocês prejudicaram uma família... Por pura ganância!", Candê afirma, deixando Bete arrasada.