Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Patrícia Martins Garcia segue rumo ao concurso Miss Brasil. Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 22.06.2017, 10:28:00 Editado em 22.06.2017, 10:45:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A candidata de Cambé, Patrícia Martins Garcia, 25 anos, foi a vencedora do concurso Miss Paraná 2017 realizado em Maringá. O evento foi realizado na última terça-feira (20), no Teatro Marista.  

    A segunda colocação ficou com a representante de Cascavel, Nicole Gotardo Favero, e em terceiro lugar ficou Thais Cristina Jagelski, de Capanema.

    Neste ano, o tema escolhido foi "Mulher Guerreira". Cada candidata teve que contar a história de uma mulher inspiradora da cidade que estava representando. A representante de Apucarana, Millene Midori Horimi homenageou a empresária Ainda Assunção.

    A expectativa da vencedora do concurso é repetir o feito da também paranaense Raíssa Santana eleita miss Brasil em 2016. O concurso a nível nacional está previsto para agosto. 

    Candidata de Cambé é a nova Miss Paraná
    Foto por Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Candidata de Cambé é a nova Miss Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.