Entretenimento

Carolina Ferraz tem as malas perdidas e se estressa com empresa aérea

Da Redação ·
 Carolina Ferraz
fonte: Divulgação
Carolina Ferraz

Carolina Ferraz está tomando um chá de canseira da Air France. A atriz viajou para Paris e, quando chegou à capital francesa, descobriu que a companhia aérea tinha perdido suas malas. Ela acabou desabafando no Twitter:

continua após publicidade

“Mantendo o bom humor e a esperança... Se não chegarem até amanhã, 72h depois, aí sim vou ficar "desesperada"! Vamos nessa!”, escreveu.

Carolina disse ainda que suas malas foram encontradas pela TAM e seriam entregues no dia seguinte. Porém, algo deu errado pelo caminho e, na manhã desta quinta-feira (2), ela voltou a reclamar:

continua após publicidade

“Minhas malas continuam sumidas! E uma funcionária da Air France acabou de bater o telefone na minha cara, pois eu pedi para conferir informações! Nunca fui tão mal tratada por uma companhia aérea antes. Não bastasse estar há quatro dias sem malas, ainda tenho que passar por isso! Será que a Air France sabe que tem funcionários tratando seus clientes assim??? Como pode uma coisas dessas!? O dia estava lindo, até essa "maledeta" ligação para a central de atendimento Air France...Haja paciência!”, concluiu.

Enquanto as malas não chegam, o jeito é Carolina fazer algumas comprinhas na Champs-Élysées – uma das principais avenidas de Paris – e aproveitar as lojas da Cidade Luz.