Entretenimento

'Eu não olho no espelho e vejo um símbolo sexual', diz Grazi

Da Redação ·
 Grazi Massafera levou o título de mais sexy
fonte: Luciano Trevisan/Fotomídia
Grazi Massafera levou o título de mais sexy

A última convidada a chegar na festa dos “50 Mais Sexy” da revista IstoÉ Gente nessa segunda-feira (30), em São Paulo, foi justamente a eleita pela publicação como “mulher mais sexy do Brasil”: Grazi Massafera. A atriz apareceu sem o namorado Cauã Reymond no Terraço Daslu depois da meia-noite e foi imediatamente cercada pelos fãs. Após uma rápida conversa com o companheiro de capa, o homem mais sexy Reynaldo Gianecchini, e com a apresentadora Sabrina Sato, Grazi falou rapidamente à imprensa.

continua após publicidade

“Eu não olho no espelho e vejo um símbolo sexual”, disse. "Fico meio tímida, a gente nunca se acha sexy, só em alguns momentos. E certamente não quando estou de TPM! Uma noite romântica faz eu me sentir sexy", continuou.

continua após publicidade

E o namorado é sexy? "Acho o Cauã muito sexy, a personalidade dele, vai além. Sem falar da boca dele, não tem como, é demais", elogiou Grazi.

continua após publicidade

[Leia também: Reynaldo Gianecchini é eleito o homem mais sexy do ano e diz: "Antes de aparecer na TV, ninguém me achava bonito"]


Recentemente, Grazi voltou de uma curta viagem de dez dias a Nova York, onde trabalhou em uma ação da Levi’s com Danielle Winits e Letícia Birkheuer, e esticou alguns dias de férias na cidade. “Vi alguns musicais da Broadway. O que mais me chamou a atenção foi ‘Billy Elliot’, uma história emocionante”, contou. Entre os programas favoritos da Big Apple, ela destacou: “Adorei comer a pizza de rua, servida no pedaço”.
 

Grazi também falou sobre o que aposta ser um salto em sua carreira. Como iG Gente já contou, em novembro, ela começa a rodar o filme "Billy Pig" ao lado de Selton Mello, seu par romântico. Por enquanto, a atriz não sabe muito sobre a personagem, mas garante que será um grande romance misturado com aventura e também comédia. “Espero que seja um grande passo na minha carreira. Vou trabalhar bastante e tenho força de vontade”, afirmou.

continua após publicidade


E Cauã tem dado bons conselhos sobre a carreira nas telonas? “Ele está gravando muito, então quando tenho ele pra mim, quero saber só de carinho!”