Entretenimento

Stéfany vende joia para Dona Mocinha

Da Redação ·
 Stéfany vende para Dona Mocinha uma corrente que era de Desirée
fonte: Globo
Stéfany vende para Dona Mocinha uma corrente que era de Desirée

Stéfany (Sophie Charlote) está cansada de ser maltratada na casa de Nicole (Elizângela). Farta da situação, ela furta uma corrente de Desirée (Mayana Neiva) e vende para Dona Mocinha (Maria Célia Camargo).


A avó de Armandinho (Alexandre Slavieiro) não paga muito pela joia e Stéfany reclama. “Só? Mas com isso eu não vou nem para Santo André”, comenta. Dona Mocinha estranha: "Quer sair de casa?”, pergunta. Mas Stéfany sai sem responder.
 

continua após publicidade

Pouco tempo depois, Stéfany volta à casa de Dona Mocinha e pede a joia de volta. “É que eu pensei melhor, sabe? Eu ia acabar fazendo bobagem com esse dinheiro. A senhora me devolve? Tá aqui o que a senhora me emprestou”, diz Stéfany, entregando o dinheiro.


Dona Mocinha pega o dinheiro de volta, mas pede para Stéfany voltar mais tarde para pegar a correntinha. Quando Stéfany sai, Dona Mocinha certifica-se de que está sozinha em casa e vai até a passagem secreta que leva para a sala onde ela guarda seu tesouro.
 

O que Dona Mocinha não sabe é que Stéfany entrou de fininho e a viu entrando na passagem secreta que leva à sala onde guarda uma fortuna em dinheiro e joias.

 

continua após publicidade