Mais lidas
Entretenimento

João Suplicy se apresenta pela primeira vez em Apucarana 

.

João Suplicy se apresenta em  Apucarana, no dia 2 de junho, no Mamute Steak House. Foto: Divulgação
João Suplicy se apresenta em Apucarana, no dia 2 de junho, no Mamute Steak House. Foto: Divulgação

Transitando com naturalidade entre a MPB e o Rock, o músico João Suplicy aterrissa pela primeira vez em Apucarana, no dia 2 de junho, no Mamute Steak House. Com repertório que vai de Elvis Presley a Vinícius de Moraes, João mistura também canções autorais com outros clássicos nacionais e internacionais. “As expectativas são as melhores possíveis para esse show, tenho rodado bastante com essa apresentação e tem sido uma melhor que a outra”, conta.

Em entrevista exclusiva para a Revista Uau!, o músico (filho dos políticos Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, e irmão do também cantor Supla) contou aprecia o modo que as pessoas vivem em cidades do interior e que fica feliz por vir para Apucarana. 

“Adoro o clima de cidade do interior, essa ‘coisa’ das pessoas se cumprimentarem na rua, darem bom dia. Acho ótimo sair do tumulto das cidades grandes de vez em quando”, brinca.


João está prestes a lançar seu novo CD, 100% autoral. Deste trabalho, ele conta que dois singles já saíram antecipadamente, um deles foi “Um abraço e um olhar”, que conta com a participação especial de Zeca Baleiro e “Dicionário do amor”, que canta com Marina de la Riva, e que está entre as trilhas sonoras da novela Carinha de Anjo, do SBT. 

Sobre a dupla “Brother of Brazil”, que João tinha em parceria com o irmão Supla, ele diz que não tem intenção de voltar. “Foi parando aos poucos. Não tenho intenção de voltar, pelo menos por um bom tempo. Estou realmente muito entusiasmado em retomar minha carreira solo e muitas dessas novas músicas eu já tinha desde a época do “Brothers”, mas eram coisas que não combinavam com o repertório da banda”, afirma.

“Violão ao vivo no quarto”
Tem Blues na sua bossa, Rock no seu Samba e tudo parece fazer parte de sua essência. Isso é evidente para quem acompanha o programa "Violão ao vivo do quarto", que João criou há mais de um ano em sua página no Facebook. Neste projeto, o músico recebeu convidados, como Criolo, Chico Cezar, Tiê, Kiko Zambianchi, Jair Oliveira, Nasi e Zeca Baleiro. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber