Entretenimento

Claudia Leitte admite preconceito com atriz

Da Redação ·

A cantora Claudia Leitte confessou neste domingo (29) no Twitter que tinha preconceito com a atriz norte-americana Sandra Bullock.

continua após publicidade

Ela revelou que acabou formando uma opinião deturpada sobre a atriz por influência de uma amiga que ela admirava.

- Certa feita, uma amiga, uns sete anos mais velha do que eu, disse que a Sandra Bullock não era boa atriz. Essa amiga era uma referência para mim. Eu era uma pré-adolescente e ela já tinha carteira de motorista. Eu queria ser mais velha. Queria ser como ela.

continua após publicidade

Dessa forma, Claudinha contou que começou “a evitar os filmes com Sandra Bullock”, já que acabou absorvendo o pensamento da amiga como sendo seu. Até que, recentemente, resolveu ver o filme Miss Simpatia. Aí, mudou de opinião.

- Finalmente assisti ao maravilhoso Miss Simpatia. Fiquei procurando mil defeitos na atuação de Sandra e, claro, na imagem dela também. Ela é ótima atriz. Assisti a muitos filmes protagonizados por ela e cheguei à conclusão [de que Sandra é boa atriz].

Claudia Leitte finalizou seu texto na rede de microblogs, explicando por que resolveu contar essa história a seus mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.

- É que muitas vezes qualquer um pode ser induzido a crer que algo é bom ou ruim antes de se permitir conhecer. Aprendemos assim. As opiniões dos outros são relevantes, mas buscar a verdade por si mesmo é o melhor caminho para que o preconceito não exista.