Entretenimento

Diana entra no quarto de Melina para procurar seu exame de gravidez

Da Redação ·
 Carolina: Diana desconfia que nunca Melina esteve grávida
fonte: Divulgação
Carolina: Diana desconfia que nunca Melina esteve grávida

Bete pede que Totó ouça o que Olga tem a dizer sobre Clara. Danilo enfrenta Fred para defender Clara. Lorena aceita conversar com Agnello. Berilo mente para Agostina ao falar de Jéssica e fica tenso quando a mulher afirma que não que voltar para a Itália. Jéssica desconfia da explicação de Clô para suas ofensas a Berilo. Fred intima Clara a fazer com que Totó passe as ações para o seu nome. Totó deixa a casa de Bete e ela se preocupa com a reação do filho. Brígida fica intrigada quando Bete comenta que Gemma pensou já conhecer Antero.

continua após publicidade

Antero/Giovanni relembra de quando era jovem e fica feliz por acreditar que Benedetto o perdoou. Mimi tenta convencer seu avô a tirar um novo passaporte. Adamo afirma a Francesca que vai levá-la para o Brasil se sua família resolver não voltar. Lorena não aceita reatar com Agnello. Danilo apoia Clara. Gemma tenta acalmar Totó, que está arrasado com o que ouviu de Olga sobre a esposa. Stela repreende Danilo por ter saído de casa sem avisar. Sinval incentiva Lorena a ficar com Chulepa para tentar esquecer o ex-namorado. Agnello conta para Alfredo sobre o envolvimento que teve com Stela e Lorena.

Totó chora e Felícia tenta consolá-lo. Clara liga para Totó, mas ele não atende. Berilo tenta convencer Jéssica de que Clô está querendo atrapalhar a relação dos dois. Clô se decepciona ao saber que ninguém confirmou presença para o jantar em homenagem a Bete. Brígida reclama por Bete ter aceitado convite para o jantar de Clô. Jonisval propõe que Valentina deixe Kelly viajar com o seu chefe e a dona da pensão fica interessada. Diana entra no quarto de Melina para procurar seu exame de gravidez. Bete garante que Mauro voltará à metalúrgica como presidente. Totó volta para casa e encontra Clara.