Entretenimento

Pepita Rodrigues: Luana vai morrer com remorso

Da Redação ·
 Pepita Rodrigues
fonte: OFuxico.com
Pepita Rodrigues

Pepita Rodrigues não recebeu com bons olhos as declarações de Luana Piovani dadas a O Fuxico sobre a condenação de seu filho, Dado Dolabella – condenado por agressão. Em conversa com O Fuxico, a mãe do ator disse que Luana vai se arrepender por ter processado Dado.

continua após publicidade

“Essa senhora (Luana) não tem mais nada que falar. Ela vai morrer com um remorso enorme por acusar um homem inocente. Meu filho nunca meteu a mão em ninguém”, afirmou Pepita.

A atriz também comentou a separação de Dado e Viviane Sarahyba, que deram entrada no divórcio nesta sexta-feira (27). “Meu filho é uma pessoa famosa, por isso o divórcio vira uma coisa nacional. Não deu certo. E essa história que ele teria batido nela, acho que não tem fundamento, se não, eles não estariam se separando numa boa”, declarou.

continua após publicidade

Pepita contou que ser filho está triste pelo fim do casamento, mas torce pelo futuro de Dado. “Ele tem tempo para casar de novo, até para se reconciliar com ela... quem sabe? Mas acho que isso é uma coisa deles, não tenho que ficar me metendo”, disse.

No próximo domingo (29), está marcado para acontecer o batizado de Valentim, filho de Dado e Viviane. Pepita tenta fazer com que o ex-casal remarque a data. “Eu vou para Espanha no sábado (28), começar minha turnê por lá. Vou conversar com eles para adiar o batizado para o meio de setembro, quando tenho 10 dias de folga do espetáculo”, explicou.

Enquanto isso, Dado está procurando um novo lugar para morar. O apartamento que ele vive com Viviane será vendido e dividido em duas partes iguais.