Entretenimento

Tatiele Toro perde a privacidade após ficar com Luan Santana

Da Redação ·
 Tatiele Toro
fonte: OFuxico.com
Tatiele Toro

Tatiele Toro tinha uma vida tranqüila, trabalhava como modelo e estudava administração até na semana passada, quando saiu do Prêmio Multishow de mãos dadas com o astro do sertanejo Luan Santana. Depois disso, o telefone de sua residência em Londrina, mesma cidade mesma cidade onde mora Luan, não parou mais de tocar. Ao mesmo tempo, a jovem viu seu Twitter ser invadido por fãs malucas e jornalistas especulando sua intimidade, situações que a deixaram assustada. Em conversa com O Fuxico, Tatiele conta o que realmente aconteceu naquela noite.

continua após publicidade

“Conheci o Luan nos bastidores do prêmio, a gente conversou bastante, somos da mesma cidade, ficamos batendo um papo. Mais tarde, nos encontramos na festa e acabamos 'ficando' Isso bastou para as pessoas vasculharem a minha vida. Fiquei um pouco assustada. Descobriram meu telefone, endereço, twitter... Uma loucura”.

continua após publicidade

A modelo, que já foi musa do Palmeiras, garante que, ao descobrir que eram conterrâneos, Luan se aproximou dela inesperadamente e puxou assunto.

continua após publicidade

"Alguém comentou com ele que morarmos na mesma cidade e o Luan veio falar comigo. Como participei de um reality show do Multishow, fui convidada para entregar um prêmio na festa. Mas nunca imaginei que aquele evento fosse mexer tanto com a minha privacidade... Na minha cidade, por exemplo, ficou associada à do Luan. Como pode?".

Confirmando o que Luan Santana já disse ao vivo para Ana Maria Braga, no Mais Você, da Globo, Tati diz que eles não estão namorando, mas continuam mantendo contato.

continua após publicidade

“Não estamos namorando, apenas nos falamos e marcamos de nos encontrar. Ele mora em Londrina e sempre que está de folga vai para lá, consequentemente pretendemos nos ver. Decidimos primeiro nos conhecer melhor e deixar acontecer”.

Com 23 anos, Tatiele também sabe que existe uma diferença de idade entre os dois, mas ela revela que isso não seria um impedimento para um futuro relacionamento.

continua após publicidade

“Eu só namorei com pessoas de 5 a 8 anos mais velhas e ele é bem novinho... Mas o Luan demonstra ser um cara bem responsável. Tem uma cabeça boa”.

Mesmo com todo o assédio da imprensa, Tatiele tenta levar sua vida normal. Na faculdade de Administração, todos tentam abordá-la para saber detalhes de sua intimidade, mas ela tem ficado na sua.

“O telefone de casa não parou desde então, na faculdade todos vem rodeando, querendo saber detalhes do Luan... Eu estou bem na minha, isso mexeu bastante com a minha rotina, todas as mídias da cidade estão atrás de mim, especulando, mas eu estou tranqüila. Esse encontro aconteceu por acaso, mas me deu uma visibilidade enorme”.

Tatiele afirma, porém, que não usará a imagem do Meteoro para alçar a carreira, já que modela desde os 14 anos e foi uma das estrelas de um reality show do Multishow no ano passado. Ela enfatiza ainda que está prestes a comandar um programa de viagem em um canal a cabo.

“Estou na tevê há um ano, mas continuo estudando. Fiz um curso de apresentadora com o pessoal da Multishow e faço administração em Londrina. Estou com um projeto de programa que vai viajar pela Europa, em um canal a cabo. Estamos finalizando os últimos detalhes”.