Entretenimento

"Tenho medo do sucesso acabar, sim", confessa Luan Santana

Da Redação ·
 Luan Santana
fonte: Divulgação
Luan Santana

Nesta quinta-feira (26), antes de subir ao palco do Villa County, em São Paulo, para mais um show, Luan Santana reuniu a imprensa para falar sobre seu primeiro cruzeiro, que acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro. “Estou ansioso demais da conta”, disse o músico. “Essa é a primeira vez que eu vou subir em um navio”, completou.

continua após publicidade

Luan afirmou que o evento em alto-mar será a consagração de sua carreira, fazendo com que 2010 se encerre com chave de ouro. Novo fenômeno da música sertaneja, Luan contou que não perdeu sua raiz e que, embora as pessoas fiquem dando outros nomes para o ritmo, a música sertaneja é a mesma que a do passado. “É a mesma que do Zezé di Camargo e Luciano, que de Tonico e Tinoco. Lógico que há algumas mudanças, mas o público é o mesmo”. Ele ainda confessou que, há dois anos, chegou a pagar para se apresentar na festa de Peão de Barretos. “Isso é normal. Lá é uma vitrine”, explicou.

Minutos antes de subir no palco e arrancar gritos da plateia que lotou a casa de shows, Luan afirmou que tem medo de, um dia, esse sucesso acabar. “Tenho medo sim, a gente depende dos fãs. Mas tem toda uma equipe trabalhando para que isso não aconteça”. Twitter, prêmios e novas canções também fizeram parte da conversa. Mas quando as perguntas começaram a ser dirigidas para a vida pessoal do cantor, a assessoria de Luan barrou as questões, argumentando que ele só fala de seu profissional.

continua após publicidade


Mas isso não ofuscou o show, já que Luan subiu ao palco 01h10 sob gritos e aplausos dos fãs. Durante a apresentação, chegou até a ganhar um sutiã azul de uma fã.

Os aplausos vinham também de uma plateia estrelada. Dani Souza, Lizzi Benites, Neymar e o músico Sebá estiveram no camarote da casa cantando os sucessos de Luan. “Gosto de todas as músicas dele, acho incrível, canto todas e gosto bastante de música sertaneja”, contou Lizzi.